Notícias do Tocantins

Atualizado em: 17/09/2019 17:37:58

Ex-prefeito de Santa Luzia é preso por suspeita de estupro de criança

De acordo com a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra foi preso em flagrante após denúncia feita pela mãe da criança de três anos.

Por: Por G1 MA — São Luís, MA

Compartilhe:

Comente

864 Visualizações

Crédito da imagem: Divulgação/Redes Sociais

Ilzemar Oliveira Dutra, ex-prefeito de Santa Luzia do Tide (MA)

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesse domingo (15) o ex-prefeito do município de Santa Luzia, Ilzemar Oliveira Dutra, por suspeita de estuprar uma criança de três anos em São Luís.

De acordo com a polícia, a mãe da criança prestou queixa na Casa da Mulher Brasileira no bairro Jaracaty após a vítima ter se queixado de dores. Em depoimento, testemunhas também confirmaram que a criança contou para a mãe o que havia acontecido. A vítima foi submetida a exames de conjunção carnal.

“A menor relatou para a mãe e estaria na casa de uma amiga e o ex-prefeito estaria nessa casa, e a menor teria relatado que estaria com as partes íntimas ardendo. A mãe encaminhou a criança para um hospital particular e a médica que atendeu a menor achou que poderia ter algum abuso e encaminhou ela para a delegacia”, explicou Adriana Meireles, delegada da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA).

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) em São Luís. Uma equipe da Polícia Civil realizou buscas no endereço onde o suspeito estaria, mas ele não foi encontrado. Algumas horas depois ele se apresentou na sede da Casa da Mulher Brasileira.

De acordo com a delegada Adriana Meireles, o suspeito foi ouvido e negou o crime. Ilzemar Oliveira Dutra foi autuado por estupro de vulnerável e teve a prisão decretada. Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça.






Recomendadas

COVID-19

Saúde de Lajedo realiza testes rápidos do COVID-19, mas profissional responsável não fez capacitação exigida para função

Nepotismo

Corte dos Salários de servidores e secretarias para esposas de vereadores; assim segue a gestão em Lajeado

Vereador Nego Dílson propõe redução salarial dos servidores da Câmara, mas Leidiane Mota sugere cortar salários dos próprios Vereadores

Covid-19

Prefeitura de Tocantínia confirma primeiro caso de covid-19

Covid-19

Lajeado confirma primeiro caso de coronavírus

Presidente da ACIPA Joseph Madeira emite nota com críticas à proibição de vendas de bebidas alcoólicas pela Prefeita Cinthia Ribeiro

Vida em risco

Coronavírus: Servidores do SAMU em Lajeado trabalham sem EPIs e refeições reduzidas

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital