Notícias do Tocantins
Desenvolvimento

Atualizado em: 08/08/2017 11:03:46

Prefeitura fecha parceria com empresa I.G. Transmissão e Distribuição para se instalar em Lajeado

A empresa irá oferecer diretamente mais de 80 empregos e 50 indiretamente. Cerca de 2 milhões de reais serão investidos no município com instalação, manutenção e estadia.

Por: Ascom Pref. Lajeado | Regilan Marinho

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Ascom Pref. Lajeado | Regilan Marinho

Setor jurídico, imobiliário, administrativo e representantes da I.G, reunidos com o Prefeito Dr. Tércio e o vice Gilberto Borges.


Na ultima quinta-feira (3) o Prefeito Dr. Tércio, recebeu Marcelo Pansanato, engenheiro de projetos da empresa I.G Transmissão e Distribuição que atua na área elétrica. A empresa irá construir uma linha de Transmissão de Lajeado a Palmas e Lajeado a Miracema – a obra vai durar cerca de dois anos.


Com a instalação a Prefeitura busca beneficiar diretamente e indiretamente os trabalhadores e comerciantes do município. Posto de combustíveis, hotel, restaurantes, bares e principalmente a geração de empregos para famílias lajeadenses.

 

A gestão está buscando na iniciativa privada empresas para se instalarem em Lajeado com objetivo de ampliar o número de vagas de empregos no município.

 

 

A obra;

 

INSTALAÇÕES DE TRANSMISSÃO no estado de Tocantins, compostas pela Linha de Transmissão Miracema – Lajeado, em 500 kV, segundo circuito, com extensão aproximada de 30 km, com origem na Subestação Miracema e término na Subestação Lajeado; pela Linha de Transmissão Lajeado – Palmas, em 230 kV, circuito duplo, com extensão aproximada de 60 km, com origem na Subestação Lajeado e término na Subestação Palmas.

 

Sobre a empresa;

 

A sede da I.G é em Maringá (PR), a empresa dispõe de efetivo capacitado, equipamentos e veículos preparados para a execução das mais diversas atividades nos segmentos de eletricidade e telecomunicação.

Pioneira em inúmeros serviços tais como poda de árvores com triturador, lançamento de cabos de LT por meio de aeromodelos, click urbano, construção de rede de distribuição compacta entre outros, mantém seu quadro de colaboradores em constante treinamento, sempre visando à segurança e aperfeiçoamento profissional, sendo a primeira empresa no Paraná a oferecer especialização de linha viva em suas próprias instalações.













1.891 Visualizações

Recomendadas

MEI

Crédito Consignado para MEI

Indiano abre estrada de 8 km a picareta para os filhos poderem ir e voltar da escola

Reunião Prefeitos

Atrasos do Governo do Estado levam prefeitos a discutirem medidas para o recebimento de recursos

Abreulândia

Oficina de reutilização dos materiais recicláveis em Abreulândia

Eleições 2018

Márcio Pinheiro declara apoio à reeleição de Vicentinho Alves ao senado

Itapiratins

Prefeito e Vice de Itapiratins buscam liberação de recursos para construir 100 casas populares

Outubro Rosa

Câmara Municipal de Lajeado reforça campanha Outubro Rosa

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital