Notícias do Tocantins
Educação Municipal

Atualizado em: 30/04/2019 13:19:26

Itapiratins premia professores e alunos destaques de 2018

É concedido aos professores vencedores da zona urbana e rural do município um diploma de mérito e gratificação em dinheiro. A Prefeitura também entregou uniforme e kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

Por: Por Regilan Marinho

Compartilhe:

Comente

993 Visualizações

Crédito da imagem: Por Regilan Marinho

Prefeito Márcio Pinheiro (centro) acompanhado do Vice Sandro Rodrigues, professores, Secretários e Vereadores entregaram kits escolares e uniforme escolar aos alunos da Rede municipal de Ensino.

A Prefeitura de Itapiratins através da secretaria de Educação, atendendo a Lei Nº 315/2013 do Executivo que instituiu no âmbito do Município de Itapiratins -TO o "Prêmio Professor do Ano", com objetivo de valorizar professores da Rede Municipal de  Educação, bem como,  empenho no exercício de suas funções no decorrer do ano letivo, premiou na última quinta-feira (25) professores, auxiliares e alunos das escolas: Escola Municipal de tempo integral José Alves Pinto (Povoado Gurita).  Pré-Escola de tempo integral Sossego da Mamãe e Escola Municipal Professor Hermes da Silva Pires.

 

 É concedido aos professores vencedores da zona urbana e rural, um diploma de mérito e gratificação em dinheiro. Sendo, 25% do Vencimento Básico anual dos professores para os classificados em primeiro colocado. 15% para os classificados em segundo colocado e 10% para os classificados em terceiro, tanto da zona rural, quanto da zona urbana, pago em dez parcelas, de fevereiro a novembro.

 

Já os alunos passam por uma avaliação de conhecimentos valendo nota 7.0.  São atribuídos 3 pontos para comportamento, participação e frequência nas aulas . Os classificados  recebem brinquedos e prêmios que variam entre bicicletas, bonecas aparelhos celulares, tabetles, patinetes,  e carrinhos.

Na oportunidade o Prefeito Márcio Pinheiro acompanhado do Vice Sandro Rodrigues, professores, Secretários e Vereadores entregaram kits escolares e uniforme escolar aos alunos da Rede municipal de Ensino.

 

Professores premiados


Escola Municipal de tempo integral José Alves Pinto (Povoado Gurita)


1º  Raimunda dos S. Cruz Rodrigues

2º  Luciana Sousa Santos

 

Pré-Escola de tempo integral Sossego da Mamãe

1º Mariene Pinto Pereira e Auxiliar

Auxiliar: Lucélia da Cunha Soares

 

Escola Municipal Professor Hermes da Silva Pires

 

1º Lucilene dos Santos Carvalho Espíndola

Auxiliar: Elias Ferreira da Silva

2º Alzirene Gomes de Souza

Auxiliar: Cleane Craveiro  da Silva

3º Jacilene Rocha da Silva

Auxiliar: Nelzirene Pinheiro Fonseca Lima


Fotos do evento realizado no auditório da Prefeitura Municipal.

Clique aqui:https://www.facebook.com/pg/Jornal-Poder-Tocantinense-901640106580732/photos/?tab=album&album_id=2192407430837320

 

 

 






Recomendadas

COVID-19

Saúde de Lajedo realiza testes rápidos do COVID-19, mas profissional responsável não fez capacitação exigida para função

Nepotismo

Corte dos Salários de servidores e secretarias para esposas de vereadores; assim segue a gestão em Lajeado

Vereador Nego Dílson propõe redução salarial dos servidores da Câmara, mas Leidiane Mota sugere cortar salários dos próprios Vereadores

Covid-19

Prefeitura de Tocantínia confirma primeiro caso de covid-19

Covid-19

Lajeado confirma primeiro caso de coronavírus

Presidente da ACIPA Joseph Madeira emite nota com críticas à proibição de vendas de bebidas alcoólicas pela Prefeita Cinthia Ribeiro

Vida em risco

Coronavírus: Servidores do SAMU em Lajeado trabalham sem EPIs e refeições reduzidas

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital