Notícias do Tocantins
Segurança Privada

Atualizado em: 29/07/2017 18:20:02

Vigilantes do Estado recebem cartões do plano de assistência médica e odontológica

Com o cartão o trabalhador tem direito a consultas médicas de diversas especialidades e exames, além de atendimento odontológico básico, onde parte do plano será pago pela empresa do trabalhador e outra pelo funcionário.

Por: Da redação | Regilan Marinho

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Divulgação

A solenidade de entrega dos cartões contou com a presença do presidente do Sindicato dos Vigilantes do Tocantins e parceiros.

Mais de 150 vigilantes de Palmas receberam na noite desta terça, 25, o cartão do plano de assistência médica e odontológica, um sonho da categoria. No ano de 2012 foi realizada uma convenção coletiva para o primeiro pedido de assistência para os profissionais e com muita luta, este ano a classe celebra esta conquista.

 

Segundo o gerente da Vigimed, empresa selecionada para operar o plano de saúde, com o cartão o trabalhador tem direito a consultas médicas de diversas especialidades e exames, além de atendimento odontológico básico, onde parte do plano será pago pela empresa do trabalhador e outra pelo funcionário.

 

 “Hoje celebramos juntos essa conquista dos trabalhadores em vigilância do estado, após muita luta por parte destes profissionais juntamente com o sindicato. A nossa empresa está muito feliz em fazer parte dessa história e comemorar essa vitória juntamente com os vigilantes. Todos profissionais regulamentes contratados serão beneficiados e poderão incluir dependentes legais, no plano”, comentou o gerente.

 

Segundo o presidente do sindicato dos vigilantes do Estado do Tocantins, Antônio Gonçalves, atualmente mais de 2000 vigilantes estão cadastrados no plano e a solenidade também será realizada nas cidades de Araguaína e Gurupi. “Palmas está abrindo a cerimônia de entrega, mas nesta semana iremos entregar mais cartões aos profissionais das cidades vizinhas, que também celebram esta grande conquista”, completou o presidente do sindicato.

 






1.178 Visualizações

Recomendadas

Educação Itapiratins

Crianças da zona rural de Itapiratins iniciam o ano letivo em Escola de Tempo Integral

Destaque nas redes sociais

“Cadelinha Princesa” volta a ser destaque em Lajeado

Prefeitura de Lajeado

Nota de esclarecimento - prefeitura de Lajeado - TO

Ação Parlamentar

Deputado Issam retira a assinatura da PEC dos Procuradores

Ação Parlamentar

Deputada Valderez é eleita presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social

Crime

Namorada é presa suspeita de matar sargento da PM em São Gabriel de Goiás

Assembleia Legislativa

Presidente da AL recebe prefeito e mais autoridades de Lajeado

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital