Notícias do Tocantins
Matéria distorcida

Atualizado em: 21/10/2019 22:36:16

Site posta informação distorcida sobre possíveis candidatos em Lajeado

Por: Por Regilan Marinho

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Divulgação Internet / Site Sônia Rabelo

Matérias sem consultas à parte envolvida, são postadas quase que diariamente com assunto direcionado a beneficiar a outra parte.


Não é de hoje que o Portal CT que tem como fundador o jornalista Cleber Toledo, vem postando informações falsas sobre o momento político de Lajeado. Matérias sem consultas à parte envolvida, são postadas quase que diariamente com assunto direcionado a beneficiar a outra parte. 

Na tarde desta segunda-feira (21) o jornalista foi além. Em sua coluna Poder em Pauta, acompanhado dos jornalistas Dock Jr (Palmas) e Zacarias Martins (Gurupi), o portal fala sobre a cassação do prefeito de Lajeado, Tércio Dias (PSD) e os possíveis candidatos da eleição suplementar. 

O jornalista Dock Jr entra na conversa e dispara elogios ao ex- prefeito e  candidato tampão Júnior Bandeira. Dock cita nomes de possíveis candidatos que podem concorrer com o ex-prefeito que nunca foram cogitados  - é o caso da primeira Dama Taís Zanin.  O jornalista é desinformado ou esconde o fato mais importante que o prefeito Dr. Tércio não teve os direitos políticos cassados e pode ser candidato nesta eventual eleição.  

Nenhum dos integrantes do grupo do Dr. Tércio foram procurados, nem pelo portal e nem pelos jornalistas para saber sobre a real situação, mesmo assim, emitiram suas opiniões como se estivessem cientes da verdadeira informação. 

O site Poder Tocantinense analisou todas as matérias publicadas no CT sobre o caso e também as postadas em outros sites referente ao mesmo assunto e constatou o abuso de informações divulgadas, beneficiando uma única parte sem sequer preocupar-se com o outro lado. O portal CT  e os jornalistas visam unicamente desinformar a população lajeadense da atual situação política do município e desta forma causar incertezas a população.


Vídeo postado na tarde desta segunda-feira (21) com informações distorcidas pelo Portal CT, sobre eleições em Lajeado


https://clebertoledo.com.br/politica/poder-em-pauta-possiveis-candidatos-em-lajeado-gomes-como-lider-de-bolsonaro-e-transbananal/



1.180 Visualizações

Recomendadas

Fake news

Emenda de Irajá Abreu é anunciada como se fosse de Eduardo Gomes pela Prefeitura de Lajeado

Poder Legislativo | Lajeado - TO

Zé Edival pretende voltar todos os funcionários demitidos da Câmara de Lajeado por Walber Pajeú

Recorde de faltas | Lajeado - TO

Vereadora Meire Angêla, representante da Comunidade Pedreira é a campeã de faltas na Câmara de Lajeado; André Portilho foi o que menos faltou

Emenda Impositiva

Vereadora Leidiane Mota destina Emenda Impositiva para aparelhamento dos Agentes de Saúde e Endemias de Lajeado

Lajeado

Noite de festa para os alunos do 9º ano da Escola Sebastião de Sales Monteiro

Bico do Papagaio

Jogo Solidário das Estrelas vai reunir ídolos do futebol neste sábado (14) em Aguiarnópolis

Reviravolta

Só o cheirinho; Zé Edival renúncia a Vice-Prefeito, volta para Câmara e Pajéu fica sem a Presidência

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital