Notícias do Tocantins

Atualizado em: 26/08/2017 14:55:36

Prefeito de Itapiratins declara apoio à reeleição de Marcelo Miranda

Márcio Pinheiro é um dos poucos Prefeitos do Brasil, que tem aprovação superior a 80% no município.

Por: Regilan Marinho | Redação Poder Tocantinense

Compartilhe:

Comente

3.794 Visualizações

Crédito da imagem: Divulgação

No centro o pai e articulador político do Governador Brito Miranda, lado esquerdo o vice-prefeito Sandro Rodrigues e ao lado direito o Prefeito Márcio Pinheiro.


Desfiliado do (PSD) e atualmente sem partido, Márcio Pinheiro e o vice Sandro Rodrigues (PSDB), declararam apoio ao projeto de reeleição do governador Marcelo Miranda (PMDB). A decisão foi tomada na última semana, após encontro com Brito Miranda, pai e articulador político do governador.



Pinheiro relata que, apesar de muitas dificuldades e a crise financeira que o país vêm passando, o governador tem se esforçado muito para colocar o estado nos trilhos. Para Márcio, Marcelo Miranda é democrático, aberto ao diálogo e conhecedor da realidade, sabe dos problemas, conhece as pessoas, a necessidade de cada região e, diante do quadro que se apresenta, é o melhor nome para 2018.



O governo tem buscado horar os compromissos com os municípios, pagando inclusive todos os atrasados com o transporte escolar, tem buscado também colocar em dia o débito da saúde e FUNDEB. “Sinto nele a vontade de ajustar as coisas, embora tenha muita dificuldade na saúde, concluiu recentemente os leitos do HGP, está recuperando as estradas do estado, com o empréstimo vai alavancar obras interessantes para o desenvolvimento do Tocantins, e sei que falta muito, mas acredito que ele vai conseguir complementar nesse novo mandato que ele pleiteará. O momento não é para aventura ou aventureiro não é hora de mudança brusca”. Frisa Pinheiro.



Márcio Pinheiro tem 43 anos, é contador por profissão e está no segundo mandato de Prefeito. Na eleição passada, por ter aprovação da grande maioria da população, não teve concorrente e foi candidato único; elegeu-se para o segundo mandato (2017-2020) com uma votação expressiva de 90% dos eleitores que foram às urnas, elegendo ainda todos os nove Vereadores do município.




Recomendadas

Lajeado e Tocantínia vão receber mais de R$ 100 mil da Lei Aldir Blanc para cultura com auxílio de R$ 600 para artistas informais

Desaparecido

Morador de Tocantinópolis segue desaparecido desde o dia 21

Educação

Prefeitura de Lajeado lança plataforma com atividades para alunos da rede municipal

Covid-19

Servidora da Prefeitura de Lajeado testa positivo para covid-19, mas será contabilizado para Palmas

Tentando intimidar

Vereador de Lajeado volta a atacar reportagem do Poder Tocantinense e jornalista: vídeo mostra a verdade

Retalhação

Câmara de Lajeado solicita cidadão que questionou desempenho de vereadores em redes sociais para se esclarecer no Plenário. Será que estão querendo calar o povo?

Eleições 2020

Convenções Online são autorizadas pelo TSE

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital