Notícias do Tocantins

Atualizado em: 17/09/2019 17:37:58

Ex-prefeito de Santa Luzia é preso por suspeita de estupro de criança

De acordo com a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra foi preso em flagrante após denúncia feita pela mãe da criança de três anos.

Por: Por G1 MA — São Luís, MA

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Divulgação/Redes Sociais

Ilzemar Oliveira Dutra, ex-prefeito de Santa Luzia do Tide (MA)

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesse domingo (15) o ex-prefeito do município de Santa Luzia, Ilzemar Oliveira Dutra, por suspeita de estuprar uma criança de três anos em São Luís.

De acordo com a polícia, a mãe da criança prestou queixa na Casa da Mulher Brasileira no bairro Jaracaty após a vítima ter se queixado de dores. Em depoimento, testemunhas também confirmaram que a criança contou para a mãe o que havia acontecido. A vítima foi submetida a exames de conjunção carnal.

“A menor relatou para a mãe e estaria na casa de uma amiga e o ex-prefeito estaria nessa casa, e a menor teria relatado que estaria com as partes íntimas ardendo. A mãe encaminhou a criança para um hospital particular e a médica que atendeu a menor achou que poderia ter algum abuso e encaminhou ela para a delegacia”, explicou Adriana Meireles, delegada da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA).

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) em São Luís. Uma equipe da Polícia Civil realizou buscas no endereço onde o suspeito estaria, mas ele não foi encontrado. Algumas horas depois ele se apresentou na sede da Casa da Mulher Brasileira.

De acordo com a delegada Adriana Meireles, o suspeito foi ouvido e negou o crime. Ilzemar Oliveira Dutra foi autuado por estupro de vulnerável e teve a prisão decretada. Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça.






444 Visualizações

Recomendadas

Pelas ruas

Prefeito de município vizinho é visto diuturnamente pelas ruas de Lajeado; inclusive na madrugada

Período eleitoral

Demissões e contratos seguem acontecendo mesmo no período eleitoral na Prefeitura de Lajeado

Eleições suplementares

Adversários de Dr.Tércio usam nome de Eduardo Gomes para enganar eleitores sobre decisão do TSE que pode por fim a eleição suplementar em Lajeado

Eleição suplementar

Partidos se unem e lançam Dr. Tércio e Jailson Parente para uma possível eleição suplementar em Lajeado

Convenção Municipal PTB

Convocação PTB, Lajeado para Convenção Municipal

Convocação para Convenção Municipal PDT, Lajeado – TO

Convenção Municipal PODEMOS

Convocação para Convenção Municipal PODEMOS, Lajeado

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital