Notícias do Tocantins
MEI

Atualizado em: 20/01/2018 23:24:24

Crédito Consignado para MEI

O crédito consignado para MEI é uma das inúmeras vantagens que o microempreendedor individual possui, incluindo crédito com taxas de juros diferenciados. Uma das maneiras de o MEI fazer empréstimo na Caixa é através do Construcard.

Por: Portal MEI

Compartilhe:

Comente

2.576 Visualizações

Crédito da imagem: Divulgação

O crédito consignado para MEI é uma das inúmeras vantagens que o microempreendedor individual possui, incluindo crédito com taxas de juros diferenciados.

Você é MEI, não tem débitos de PGMEI e quer construir? O crédito consignado na Caixa pode ser facilitado para o MEI através do Construcard. Essa linha de financiamento é voltada para quem quer construir, sendo após o término do prazo de carência, descontado diretamente na sua conta Caixa. Com valores interessantes para empréstimo via consignado, o Construcard possui até 6 meses de carência para início do pagamento do empréstimo com débito em conta.


Explicando melhor, após contratar o empréstimo via Construcard, o MEI tem até 6 meses para realizar as compras de materiais de construção. Durante esse período, o MEI paga apenas parcelas referentes aos juros do valor emprestado.

O valor do empréstimo é repassado através de um cartão chamado de Construcard, aceito nas lojas que possuem convênio com a Caixa. E o cartão Construcard serve para comprar não somente os materiais de construção mais utilizados. Também poderão ser adquiridos piscinas, painéis de energia solar, elevadores, caixas d’água e armários embutidos.

Prazo de pagamento do crédito para o Microempreendedor

O empréstimo consignado na Caixa para o MEI via Construcard poderá ser feito em até 240 meses. Além disso, são utilizadas várias formas de garantia do empréstimo. Alienação de bem imóvel, alienação de bem móvel, aval, depósito de caução/aplicação financeira. Ou seja, além das melhores taxas de empréstimo do mercado, você ainda possui diversas opções de garantias, não sobrando desculpas para não realizar o sonho da construção.

Os requisitos para a contratação do empréstimo via Construcard são: possuir idade de 18 anos ou mais ou ser emancipado, possuir conta corrente na Caixa e possuir cadastro aprovado nas avaliações e de risco de crédito.

A solução perfeita para o MEI construir

Como você pode ver o Construcard é uma ótima opção de empréstimo para o MEI. Boas taxas, prazo largo para pagamento e, o principal, é um empréstimo consignado, facilitando o pagamento, já que é via débito em conta.

Agora o MEI não tem mais desculpa para não construir ou reformar. A Caixa tem a solução perfeita para isso através do crédito consignado via Construcard.






Recomendadas

Tocantins

Governo do Tocantins entrega veículos de resgate ao Corpo de Bombeiros

Eleições 2020 - São Bento do Tocantins

Em São Bento REDE abandona gestão Ronaldo Parente e declara apoio a pré- candidatura de Paulo Wanderson

Saúde

Ex-Secretária de Saúde de Lajeado na Gestão Dr. Tércio assume saúde de Palmas

Festa x covid-19

Música ao vivo regada a bebida alcoólica em casa de Vereadora chama atenção de moradores em Lajeado

Licitação

Após receber denúncia que a licitação seria direcionada, Vereadora de Lajeado foi impedida de conferir a documentação

Lajeado e Tocantínia vão receber mais de R$ 100 mil da Lei Aldir Blanc para cultura com auxílio de R$ 600 para artistas informais

Desaparecido

Morador de Tocantinópolis segue desaparecido desde o dia 21

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital