Notícias do Tocantins
Ação parlamentar

Atualizado em: 24/09/2020 16:12:43

Léo Barbosa requer limpeza e manutenção da Ponte da Amizade, em Palmas

Por: Ascom Léo Barbosa

Compartilhe:

Comente

258 Visualizações

Crédito da imagem: Divulgação - Ascom

O parlamentar chamou a atenção para a necessidade constante de manutenção no local, tendo em vista que além de ser uma importante via de acesso à capital, a ponte também é utilizada por muitas pessoas para a prática de atividades físicas.

O deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade) solicitou através de requerimento protocolado na Assembleia Legislativa do Tocantins, a manutenção da iluminação e a limpeza da Ponte da Amizade e da Integração, que liga Palmas ao distrito de Luzimangues, na rodovia estadual TO-080.

O parlamentar chamou a atenção para a necessidade constante de manutenção no local, tendo em vista que além de ser uma importante via de acesso à capital, a ponte também é utilizada por muitas pessoas para a prática de atividades físicas.

“Nós temos ali todos os dias milhares de pessoas que utilizam o trajeto, inclusive para realizar atividades físicas como o ciclismo e caminhada, mas lá está muito escuro e sujo. Chamo a atenção do Governo, em especial da Ageto (Agência Tocantinense de Transportes e Obras), porque a ponte é um cartão de visitas de Palmas, então temos que ter esse cuidado para manter sempre limpa e bem iluminada ”, ressaltou Léo.

Na oportunidade, Barbosa também pediu que a Ageto faça a manutenção na Ponte dos Imigrantes Nordestinos “Padre Cícero José de Sousa, que liga os municípios de Lajeado e Miracema.





Recomendadas

2021/2024

SÃO BENTO – Eleitor mais uma vez não reelege prefeito, quinta eleição seguida sem reeleição no município

Mais votada

Eleita para segundo mandato agora sendo a mais votada de Lajeado, Leidiane Mota agradece o apoio de familiares amigos e população

Primeiros eleitos de 2020

É do Tocantins os dois primeiros prefeitos eleitos do Brasil de 2020; Deputado Léo Barbosa comemora

Intimidando

Na tentativa de intimidar os servidores do SAMU de Lajeado, Bandeira coloca pressão e ameaça devolver todos os enfermeiros da cidade de Tocantínia

Nota

Raimundo Neto o “Vidão” falece em Lajeado

Lajeado: Justiça pode cassar mandato de Júnior Bandeira por abuso de poder político e econômico

Ação parlamentar

Léo Barbosa solicita realização de mutirão de cirurgias ortopédicas no Hospital Geral de Palmas

Tocantins

Editorias

Receba nosso boletim por e-mail

Nome

e-mail


Todos os Direitos reservados © Jornal Poder Tocantinense - 2017

Desenvolvido por Mundoweb - Inteligência Digital